sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Cidade Aracy II recebe projeto Bairro a Bairro e Festa da Família

24 Mai 2016 - 18h37
0 - 0 -

As secretarias de Cidadania e Assistência Social e de Educação realizaram no último sábado (21), no Centro da Juventude Lauriberto José Reys, localizado no bairro Cidade Aracy II, mais uma edição do projeto Bairro a Bairro, parceria com o SBT, e da Festa da Família - Região 6.

Quem foi ao Centro da Juventude participou de várias atividades de lazer e de serviço.  Para a criançada teve pintura facial e brinquedos infláveis, como escorregadores e piscina de bolinhas. Também ocorreram apresentações culturais e aulas de zumba, teatro instrutivo de fantoches, pipoca e algodão doce. O Fundo Social de Solidariedade Amai-vos fez distribuição de roupas e calçados para adultos e crianças. Outro local muito procurado foi a sala dos cabeleireiros, já que muita gente aproveitou para mudar o visual com um novo corte de cabelo.

O prefeito Paulo Altomani prestigiou o evento acompanhado do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, dos vereadores Dé Alvim e Ditinho Matheus e dos secretários de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti, de Infância e Juventude, Jorge Negretto, da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Tamy Sato e de Serviços Públicos, Marcos Tomazo (Chirreia).

Para a secretária de Cidadania e Assistência, Wiviane Tiberti, a festa é muito importante para a integração familiar. "Percebemos o entusiasmo das crianças e dos pai, ficamos satisfeitos com a grande presença das famílias. Nossos agradecimentos a todos os profissionais da Secretaria Municipal Educação, das gestoras comunitárias em educação e do SBT, que não mediram esforços para nos ajudar a fazer um grande evento", enfatizou.

"O objetivo do evento é estimular o senso comunitário entre os moradores, possibilitando maior qualidade de vida por meio da prestação de serviços, segurança e diversão. Também aproveito a oportunidade para conversar com os moradores, ouvir as reivindicações e sugestões", disse o prefeito Paulo Altomani.

No próximo sábado (28), a partir das 9h, a Prefeitura, por meio das secretarias de Cidadania e Assistência Social, Esportes e Lazer, Comunicação, Transporte e Trânsito, Guarda Municipal, Educação e de Saúde, realiza a festa na região do CDHU, na praça das Mangueiras.

 

Leia Também

Últimas Notícias