quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ciclo Aventura deve reunir centenas de ciclistas no próximo domingo

13 Mai 2016 - 08h59
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Centenas de ciclistas devem participar do passeio Ciclo Aventura, que ocorre no próximo domingo (15).

A previsão é de um mega evento baseado no cicloturismo com percurso de 55 quilômetros, numa nas trilhas mais bonitas da região: trilhas e cachoeiras.

Os organizadores adiantam que o nível de dificuldade do percurso é médio e a programação prevê concentração a partir das 7h30 e saída às 8h30 na praça da antiga piscina municipal.

De acordo com a organização o evento terá uma infraestrutura que dará total segurança aos cicloturistas, com viatura de resgate, pontos de apoio, hidratação, apoio mecânico, mesa de frutas, lanche e fotógrafo.

Há ainda a orientação que os participantes devam levar câmara de ar e kit de ferramentas básicas. Será necessário uso obrigatório de capacete e luvas.

Quem se interessar em participar do Ciclo Aventura terá que fazer inscrição no valor de R$ 30,00 e uma taxa de pagamento: R$ 2,50. Mais informações acesse: http://www.bikersriopardo.com.br/

ORIENTAÇÕES

A organização informou ao São Carlos Agora que poderão participar do Ciclo Aventura, ciclistas com idade mínima de 18 anos. Menores de idade terão necessariamente que estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Para participar, outra observação feita, é que o ciclista esteja acostumado a pedalar com frequência.

Leia Também

Últimas Notícias