terça, 23 de abril de 2024
Aventura religiosa

Ciclistas são-carlenses pedalam 85 km no feriado de Corpus Christi e visitam Matão

21 Jun 2019 - 10h21Por Marcos Escrivani
Ciclistas são-carlenses pedalam 85 km no feriado de Corpus Christi e visitam Matão - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Espírito de aventura, com um tom religioso. Trilhas acidentadas e asfalto. Mas muito contato com a natureza. O clima colaborou e o sol foi a testemunha de aproximadamente 150 ciclistas que tiveram um passatempo diferente no feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 20.

Pela manhã, por volta das 6h, se concentraram na praça do Kartódromo, no Jardim Bandeirantes e saíram em grupo com destino a Matão, para visitar uma das principais cidades turísticas neste feriado, onde parte da população confecciona um ‘tapete’ religioso para comemorar a data santa.

Ao todo foram 85 quilômetros de pedal. Muitas subidas e descidas. Estrada de terra, trilhas e rodovia.

Os bikers são-carlenses passaram por Araraquara e Bueno de Andrada. Chegaram a Matão por volta das 12h30 onde se concentraram em frente à igreja matriz.

Exaustos, mas religiosamente e emocionalmente compensados pela iniciativa, os ciclistas retornaram de ônibus e vans para São Carlos.

Animados, projetam novas aventuras que deverão acontecer em 2019, aliando lazer, satisfação pessoal e como consequência, muita qualidade de vida. Além de confraternização e socialização entre os participantes.

Leia Também

Últimas Notícias