terça, 23 de abril de 2024
Ação solidária

Chuva forte destelha casa e família perde móveis e alimentos no Santa Angelina

10 Mai 2019 - 13h27Por Marcos Escrivani
Chuva forte destelha casa e família perde móveis e alimentos no Santa Angelina - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma família passa por momentos delicados no Jardim Santa Angelina. Tudo começou após a forte chuva que caiu na noite desta quinta-feira, 9, na região oeste e norte de São Carlos.

A região do Santa Angelina foi seriamente atingida com os fortes ventos e uma casa foi destelhada e a família perdeu os móveis e alimentos.

Em desespero, a dona de casa Luana Aparecida da Silva, 26 anos, entrou em contato com o São Carlos Agora e pediu auxílio. Esposa de Danilo Junio de Lima Silva, 26 anos, atualmente desempregado, é mãe de um bebê de seis meses e uma criança de 3 anos.

Ela disse que após os fortes ventos, parte do telhado da casa foi danificado. Ela perdeu colchões, cama, guarda roupas e até alimentos.

“Estou em pânico, pois preciso dar alimento para meus filhos. Por isso estou pedindo ajuda neste momento. Não tenho comida e móveis e peço a ajuda daqueles que possam amparar minha família neste momento”, disse Luana. “Agradeço a todos e a Deus pela atenção e compreensão”, finalizou.

Quem puder fazer doações, podem entrar em contato com Luana pelo fone 16 99464-4380 (WhatsApp) ou ir até sua casa, na rua Elias Landgraf, 50, no Santa Angelina.

Leia Também

Últimas Notícias