quinta, 25 de abril de 2024
Revolta

Chuva forte danifica ruas e causa problemas no Vale Santa Felicidade

As poças de água impossibilitaram o trânsito de veículos; vias estão intransitáveis devido a buracos

22 Nov 2021 - 07h33Por Redação
Quando chove, ruas ficam alagadas no condomínio de chácaras - Crédito: DivulgaçãoQuando chove, ruas ficam alagadas no condomínio de chácaras - Crédito: Divulgação

Moradores residentes no Vale Santa Felicidade, no Varjão, estão bronqueados com a falta de manutenção que afeta o condomínio de chácaras.

Nesta época do ano, com as frequentes chuvas, o trânsito de veículos é praticamente impossível e os reclamantes entraram em contato com o São Carlos Agora no sentido de que os problemas se tornem público e as autoridades responsáveis tomem as providências necessárias.

Segundo vários moradores, um exemplo foi dado com as chuvas que caíram na quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19. A quantidade de água que caiu em São Carlos fez com que várias vias do Vale Santa Felicidade ficassem intransitáveis.

“Muitas poças de água praticamente encobriu o piso e impedia que pudéssemos chegar até nossas casas. Sem contar os buracos feitos pela forte enxurrada”, comentou. “Estamos abandonados, pois este problema é recorrente”.

A leitora assinalou que esta é a época em que chuvas são constantes. “É necessário uma providência definitiva”, ressaltou.

Leia Também

Últimas Notícias