terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Chuva atrapalha conclusões de obras na avenida Tancredo Neves

26 Jan 2012 - 16h16Por Danilo Moreno

Moradores da região do Jardim Paulista e do Jardim Botafogo entraram em contato com a redação do São Carlos Agora para reclamar das obras em umas das alças de retorno da avenida Tancredo Neves, próximo a linha férrea.

O morador G.D. comentou que a obra começou e não foi concluida pela Prefeitura de São Carlos o que segundo ele tem trazido transtornos para pessoas que circulam pela avenida.

O morador disse ainda que a área foi isolada nesta quinta-feira (26), porém ele gostaria de saber quando essa obra irá terminar.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, informou a empresa responsável pela obra pediu para que a população que utiliza a alça de retorno ter um pouco mais de paciência, pois a obra esta quase concluída faltando apenas a aplicação da massa asfáltica, porém ela só pode ser aplicada depois que houver dois dias inteiros de sol.

A empresa explicou que essa medida é tomada para que após a aplicação da massa quente de asfalto o mesmo não comece a rachar e se soltar com pouco tempo de uso.

Faça a sua denúncia atráves do canal "VC NO SCA". Envie fotos e vídeos sobre a sua reclamação.

Leia Também

Últimas Notícias