sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Cheiro insuportável incomoda moradores no CDHU

17 Fev 2016 - 14h58
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um cheiro insuportável proveniente de uma poça de água no condomínio 2 (bloco 3) incomoda e traz preocupação aos moradores do CDHU na Vila Isabel.

Na tarde desta quarta-feira, 17, eles entraram em contato com o São Carlos Agora e via whatsapp encaminharam fotos que expõe o caso, que consideram grave.

O problema teve início no dia 1º de fevereiro quando notaram que um cheiro insuportável vinha de uma poça de água. Por duas vezes funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) estiveram no local para tentar atender o pedido dos moradores.

"Mas eles disseram que a água era proveniente da chuva. Então tiramos fotos no dia 1 e depois nos dias 11 e 12. Em 11 dias quantos dias choveu em São Carlos?", indagou um morador. "Só que a poça sempre esteve ali. Será água da chuva ou do esgoto? O que causa revolta é que o problema não é resolvido e tem muitas crianças que brincam no bairro e o perigo é grande. Espero que o SCA nos ajude e sensibilize os responsáveis para que resolva esse impasse", disse.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias