terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Chefe da Delegação de São Carlos faz avaliação dos Jogos Abertos com pessoal administrativo

24 Nov 2011 - 19h06
0 - 0 -

Em reunião na manhã desta terça-feira (22), na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o diretor de Esportes de Rendimento, Ricardo Moralles, que chefiou a delegação de São Carlos nos Jogos Abertos do Interior - Horácio Baby Barioni, que aconteceram de 7 a 19 de novembro em Mogi das Cruzes, fez uma avaliação das ações do setor administrativo no evento.

A reunião contou com a participação dos professores Carlos Eduardo Pandolfelli (assistente de chefia) e Marcos Amaro (tesoureiro), e o chefe da Divisão de Esportes Comunitários, Victor Denardi (responsável pelo alojamento).

Nesta avaliação da estrutura organizacional e do planejamento nos Jogos Abertos do Interior, foram levantados diversos assuntos, desde o recadastramento de atletas, confirmação das modalidades, escolha do alojamento, participação no congresso técnico, entrega de relação nominal, logística de transporte externo e interno, planejamento das refeições, esquema de segurança, fisioterapia e serviços de limpeza.
De acordo com Ricardo Moralles, a reunião teve como principal objetivo analisar o todo que envolveu a participação da cidade na competição, já detectando aspectos que precisam ser revistos e melhorados para as próximas edições.

"A avaliação foi extremamente positiva em relação ao trabalho do nosso pessoal, porém foi importante ouvir a impressão de cada um dos integrantes do setor administrativo que trabalharam diretamente na organização do evento. Com essas informações em mãos nós teremos base para planejar e executar as ações administrativas para os próximos eventos", revelou Moralles, destacando que a próxima reunião de avaliação será com os técnicos das equipes que representaram São Carlos nos Jogos Abertos.

Leia Também

Últimas Notícias