sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Ceo passa por reforma e ampliação

21 Out 2013 - 19h47
0 - 0 -

Começaram nesta segunda-feira, as obras de reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O prédio atual não atende especificações de acessibilidade e passará por adequações, além de receber a instalação de novos consultórios, que vão aumentar o atendimento para a população. Durante o período de reforma o atendimento não será interrompido

 Neste primeiro dia, a chefe de gabinete da Secretaria de Saúde Luciana Caldeira e a Supervisora do Centro de Especialidades Odontológicas, Eliana Carmona Paula Hegg, acompanharam a retirada do piso. “A equipe do CEO desejava essa reforma há anos, já que estávamos limitados numa série de situações, principalmente na questão da acessibilidade. Agora houve a possibilidade dessa reforma e quem vai sair ganhando mesmo é a população, pois teremos mais conforto e qualidade de serviços para oferecer”, disse ela.

 Hoje o CEO atende 50 pacientes por dia e conta com uma equipe de 22 profissionais, entre dentistas, médicos e auxiliares. Esses profissionais oferecem a população tratamento de periodontia (gengiva), endodontia (canal), cirurgias, próteses, diagnóstico de lesões bucais além do atendimento a usuários com necessidades especiais.

 

A Supervisora do Centro de Especialidades Odontológicas, Eliana Carmona Paula Hegg, disse que a reforma e expansão do CEO, vai possibilitar um aumento de 75% no atendimento, fato que vai representar um impacto importante na diminuição da fila de espera. “A reforma trará um ambiente mais acolhedor para o usuário e para a equipe trabalhar.Sem contar que durante toda a reforma, que deve durar até dezembro, o atendimento não será interrompido”, lembrou Eliana.

 Atendimento á população:

Durante a reforma, o atendimento do Centro de Especialidades Odontológicas os pacientes devem procurar o prédio ao lado onde funcionava o antigo departamento de gestão e cuidado ambulatorial (DGCA), na Rua Nove de Julho, n.º 1.599.

Leia Também

Últimas Notícias