quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Centros Comunitários se reunem na praça do Mercado Municipal

10 Fev 2014 - 19h37
0 - 0 -

No último sábado (8), a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS), reuniu cerca de 200 pessoas no evento dos Centros Comunitários, que aconteceu na Praça do Mercado Municipal.

Na ocasião, funcionários e alunos de todos os Centros da cidade estiveram juntos participando de sorteios, entrega de brindes e apresentações desenvolvidas pelos alunos dos cursos de 2013, como Capoeira (Grupo Sankofa), Circo (Grupo Trapo de Trupe), Zumba (Academia David Rodrigues), Samba Rock (Grupo Sanka Samba Rock), Grupo 3ª Idade do C.R.I.  com o parodiando professora Nilva Rodrigues, Teatro (Grupo CIA de Artes Quem Procura Acha) e trabalhos artesanais.

 A secretária Wiviane Tiberti (SMCAS) esteve presente no evento e até participou da atividade de alongamento na abertura. “Esse dia é muito importante para nós, pois é a chance de divulgarmos o trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa Secretaria e pelo prefeito Paulo Altomani, além de mostrar também a preocupação que temos em capacitar, cuidar e dar oportunidades aos moradores dos bairros mais necessitados”, disse.

 O público participante também pode prestigiar a palestra do conceituado gerente do SEBRAE São Carlos, Paulo Cereda, que falou sobre empreendedorismo. “Nesse ano, o Sebrae levará, à todos os Centros, cursos, oficinas e palestras”, finalizou a secretária.

Leia Também

Últimas Notícias