quinta, 28 de março de 2024
Saúde

Farmácia do Centro de Especialidades fecha para implantação de novo sistema de dispensação de medicamentos

04 Ago 2018 - 13h25Por Redação
Farmácia do Centro de Especialidades fecha para implantação de novo sistema de dispensação de medicamentos - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal divulgou no início da tarde deste sábado, 4, um comunicado onde avisa a população que a farmácioa do Centro Municipal de Especialidades (Ceme) estará fechada na terça-feira, 7, para a implantação do sistema de dispensação de medicamentos. Na quarta-feira, 8, retorna ao atendimento normal.

No dia 7, os usuários que necessitarem de algum medicamento deverão dirigir-se para nas farmácias das Unidades Básicas de Saúde do Aracy, Redenção, Vila São José e Santa Felícia.

A íntegra do comunicado é a seguinte:

“COMUNICADO SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde informa que no próximo dia 7 de agosto, terça-feira, a Farmácia do Centro Municipal Especialidades (CEME) ficará fechada. O sistema de dispensação de medicamentos será implantado e é necessária a realização de um inventário. 

A Farmácia reabrirá normalmente na quarta-feira, dia 8 de agosto. Os usuários da rede pública deverão, excepcionalmente na terça-feira, buscar atendimento nas farmácias das Unidades Básicas de Saúde do Aracy, Redenção, Vila São José e Santa Felícia”.

Leia Também

Últimas Notícias