sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Centro da Juventude abre inscrições para cursos de qualificação profissional

28 Fev 2012 - 17h20

O Centro da Juventude "Elaine Viviani", no Monte Carlo, da Prefeitura de São Carlos, estará com as inscrições abertas nos dias 1º e 2 de março para cursos gratuitos de qualificação profissional, de preparação para o mercado de trabalho e cursos nas áreas esportivas e culturais, com objetivo de integrar os jovens em diversos espaços da sociedade.

As aulas terão início a partir de 6 de março. Serão oferecidos cursos de informática, operador de telemarketing, operador de caixa, auxiliar de almoxarifado, manicure/pedicure, restauração plástica, garçom/garçonete, pizzaiolo, noções básicas de cozinha, origami, violão, aulas de balé, yoga, Projovem Adolescente, karatê e reforço escolar para todas as idades.

Podem participar dos cursos jovens na faixa de 14 a 29 anos que devem realizar a matrícula no Centro da Juventude, localizado no Jardim Monte Carlos na Avenida Papa Paulo VI, nº 1000.

O horário de funcionamento do Centro é das 8h às 17h todos os dias da semana, fechando para o almoço das 12h às 14h.

Os cursos serão realizados em parceria com a secretaria municipal especial de Infância e Juventude, Fundação Educacional São Carlos (FESC), SENAC, Instituto Janela Aberta, Estação Cultura, Projeto Metuía, SENAC, Sintshogastro e Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O horário de atendimento no Centro da Juventude é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (16) 3366-3500.

Leia Também

Últimas Notícias