quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

Centenas de pessoas participam da Cavalgada da Desatadora dos Nós

17 Set 2019 - 12h59Por Redação
Centenas de pessoas participam da Cavalgada da Desatadora dos Nós - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais de 200 cavaleiros e amazonas participaram da Cavalgada do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, localizada no bairro Aracê de Santo Antônio, no domingo, 15.

Realizada pelo Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e do grupo de voluntários Sertanejos do Bem, a cavalgada foi 100% beneficente em prol da manutenção da Paróquia São João Paulo II e do santuário.

Os participantes saíram da avenida Ruggiero Filho, no Jardim Santa Felícia, e seguiram até o Aracê de Santo Antônio, onde participaram de uma linda festa, com almoço caipira, área de diversão para as crianças e shows sertanejos.

No show de prêmios, além de poderem ganhar brindes, as pessoas colaboraram com o santuário, e na rodada especial, foram sorteados uma leitoa na cinquina e um cavalo na cartela cheia.

O padre Valdir e o vigário Alexandre Ricardo ficaram satisfeitos com os resultados alcançados. “É muito gratificante ver um grande número de pessoas colaborando com o Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Isso mostra o quanto as pessoas se importam e são solidarias”, observaram.

Ubirajara Teixeira, o Bira, membro dos Voluntários Sertanejos do Bem, afirmou que o grupo ficou contente em poder colaborar e ajudar em mais um evento beneficente. “Sempre estamos dispostos a ajudar, seja qualquer tipo de evento, e é muito satisfatório realizar ações como essa, ver um grande número de pessoas participando, também colaborando”, ressaltou.

Os Sertanejos do Bem são bastante conhecidos em São Carlos e região, onde colaboram em eventos beneficentes, seja almoços, cavalgadas, entre outros.

Crédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: DivulgaçãoCrédito: Divulgação

Leia Também

Últimas Notícias