Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Cidade

Cemitério Nossa Senhora do Carmo é alvo de novas críticas

Indignada, população procura o São Carlos Agora e denuncia o abandono em que se encontra o “campo santo”

09 Jan 2018 - 10h06
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um fato que tem se tornado recorrente em São Carlos: o abandono do Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Na manhã desta terça-feira, 9, moradores que vão ao "campo santo" prestar homenagens aos seus entes queridos, entraram em contato com o São Carlos Agora.

Indignados, encaminharam via WhatsApp diversas fotos onde denunciam o abandono e o descaso por parte do Poder Público.

"Muito triste encontrar os túmulos cobertos pelo mato que os funcionários deveriam cortar. Está tudo bagunçado". Com esta frase uma moradora tentou sintetizar o sentimento de vergonha e revolta.

"Vir aqui e ver tudo jogado às traças é deprimente. É um local onde a gente vem para prestar homenagens, recordar bons momentos vividos com aqueles que sempre vamos amar. É um misto de vergonha e de revolta. Será que nenhuma autoridade tem competência para ordenar que pelo menos o cemitério seja um local digno em São Carlos?", perguntou.

Já um reclamante afirmou que o desmazelo no cemitério é constante. "Faz meses que não há uma limpeza decente. Impressionante o descaso para com nossos entes queridos. Aqui é só sujeira e abandono", desabafou. "É uma imensa falta de respeito", finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias