quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Cemei do bairro Novo Mundo recebe melhorias com recursos destinados pelo vereador Elton Carvalho

Diretora ressaltou a importância das aquisições e agradeceu ao vereador

19 Out 2021 - 15h38Por Redação São Carlos Agora
Cemei do bairro Novo Mundo recebe melhorias com recursos destinados pelo vereador Elton Carvalho - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) destinou recursos para a realização de diversas melhorias no CEMEI Profa. Regina Ap. Lima Melchiades , lozalizado no bairro Novo Mundo.

Os investimentos foram direcionados á aquisição de itens esportivos e para atividades pedagógicas, como cordas, bolas, bambolês e cones. 

Ainda esse ano, o playground da unidade deverá receber novos brinquedos.

"Investir em educação é sempre o melhor caminho para um mundo melhor. As crianças de hoje serão o futuro da nossa cidade e certamente, com uma boa estrutura, conforto e ensino de qualidade, poderão transformar o mundo num lugar melhor. É um prazer e uma honra contribuir com esse projeto", disse o parlamentar. 

A diretora Sandra Oliveira dos Santos ressaltou a importância das aquisições e agradeceu ao vereador pela parceria.

"Estes recursos certamente farão a diferença nas rotinas educacionais e nas atividades lúdicas desenvolvidas na unidade. As crianças ficarão muito felizes e os educadores poderão desenvolver as atividades com maior qualidade e respeitando as normas sanitárias. Registramos aqui nossos agradecimentos ao vereador Elton Carvalho pela parceria", finalizou a diretora.

Leia Também

Últimas Notícias