sábado, 20 de abril de 2024
Confraternização

Cemei Cônego Manoel Tobias faz festa para a família

25 Set 2019 - 07h57Por Marcos Escrivani
Cemei Cônego Manoel Tobias faz festa para a família - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Cônego Manoel Tobias, localizado na Vila Nery, iniciou a semana com muita festa e proporcionou aos alunos e familiares, momentos de confraternização na noite desta segunda-feira, 23, com a tradicional “Festa da Família.

Durante aproximadamente quatro horas, direção, professores, funcionários, alunos e familiares se divertiram com várias atrações, como a apresentação do mágico Caio Lopes e seu assistente Marcel Arruda Fatibelo e apresentação de Lilica e a Maleta das Borboletas.

Segundo a diretora pedagoga Luciana de Menezes Vicente Pereira, aconteceu ainda a apresentação dos alunos da Recreação do período da tarde ensaiados pelas professoras Sílvia Miron, Bárbara Petrilli e Idalina André, além de pintura facial realizada por Luciana Kurogi.

Outra atração foi a apresentação do Projeto Leitura, com trabalhos dos alunos da fase 6 e que tiveram a orientação das professoras Elizabeth Piazzi Flori, Eliane Cristina Martins de Castro, Silvana Ap. Soad Soares, Maraísa Fernanda Vieira Pantozzi e Márcia A. Gradin Martinez.

“A festa da família é realizada para ter a aproximação dos familiares com a escola”, disse Luciana, salientando que participaram aproximadamente 300 pessoas da edição do evento que teve ainda a venda de pastéis e refrigerantes e o valor arrecadado será revertido para a festa que o Cemei já prepara para a Semana da Criança, prevista para a primeira quinzena de outubro.

Leia Também

Últimas Notícias