quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

CEL São Carlos promove o III Workshop de Línguas em novembro

25 Out 2012 - 16h07
0 - 0 -

No dia 10 de Novembro, a Escola Estadual Professor Sebastião de Oliveira Rocha, no Jardim Bethânia promoverá o III Workshop de Línguas, promovido pelo Centro de Estudos de Lingua (CEL) São Carlos.  O workshop acontecerá das 8h às 12h.

O evento contará com a participação de alunos de professores do CEL de São Carlos, Descalvado e Ibaté. Haverá apresentações musicais, teatrais  e ainda exposições de trabalhos feitos pelos próprios alunos.

O workshop ainda contará com a presença dos intercambistas da AIESEC no intuito de disseminar as culturas de diferentes povos, proporcionando o intercambio dos estudantes vindos de outros países.

O evento conta com a colaboração do Departamento de Letras da UFSCar, que está sendo representado pela Profa.Dra. Isadora Gregolin e também do grupo CiênciaWeb do IEA da USP por meio da Profa. Dra. Yvonne Mascarenhas.

A Escola Estadual Professor Sebastião de Oliveira Rocha fica na rua Padre Teixeira, 1260, no Jardim Bethânia. O evento é gratuito e aberto ao público.

Leia Também

Últimas Notícias