sexta, 19 de abril de 2024
Domingo atrativo

Cavalgada de São Roque promete agitar Água Vermelha e região

19 Ago 2019 - 07h33Por Redação
Cavalgada de São Roque promete agitar Água Vermelha e região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Como parte do 2º São Roque Fest, em Água Vermelha, e já com 25 anos de história para completar, a Cavalgada de São Roque, organizada pela paróquia que leva o nome do santo e pela comunidade de Água Vermelha com apoio da Família Milani, Tropa Conquista e Comissão Paixão Sertaneja promete animar o segmento sertanejo no próximo domingo, 25.

O trajeto inicia no Sítio Milani, no Varjão na proximidade da Quinta Felicidade, entra à direita da Unidade de Saúde da Família do Varjão, 200 metros a frente e percorrerá aproximadamente sete quilômetros de área rural sentido a paróquia onde ocorrerá a bênção dos cavaleiros e festa do padroeiro.

“É uma alegria receber tanto carinho dos cavaleiros e convidamos todos a participar deste evento religioso e tradicional em nossa comunidade. Agradecemos o apoio para nossa comunidade nesta empreitada e com a união de todos será um domingo de paz e alegria”, afirmou o padre Max.

O evento contará com o suporte do Departamento de Defesa e Controle Animal e do Departamento de Artes e Cultura da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias