sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Cavalgada da Babilônia em 2019 promete ser a maior edição já realizada

26 Mar 2019 - 07h17Por Redação
Cavalgada da Babilônia em 2019 promete ser a maior edição já realizada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O segmento sertanejo de São Carlos e região pode começar a ajeitar as tropas. A Comissão Paixão Sertaneja em parceria com a Igreja de Vila Isabel iniciou a organização da 24ª edição da Cavalgada da Babilônia que deverá ocorrer no dia 5 de maio. O evento buscará angariar recursos para a Creche Divina Providência, localizada na Vila Isabel promete ser a maior edição já realizada.

“Nossa história possui 24 anos e cada ano cresce mais. Realizamos um trabalho social com crianças carentes na creche que é árduo em sua manutenção. A renda sempre é vital para auxiliar no custeio anual da entidade e a Comissão Paixão Sertaneja é uma aliada importante nesta luta. Contamos com a presença da população de São Carlos e região em nosso santuário”, afirmou Antonio Beltrame. Os integrantes da Comissão Paixão se mobilizam com os apoiadores do evento e iniciaram o trabalho de divulgação nas redes sociais e na imprensa.

“Meu tio iniciou junto com um grupo de amigos este evento há 24 anos e dar continuidade pela Comissão Paixão Sertaneja é um prazer imenso. O respeito aos animais e as famílias serão nosso foco de sempre. O pessoal que participa ajuda muito e apoia as nossas ações. Esperamos realizar mais um evento de sucesso de público e arrecadação para as crianças carentes, o sucesso do evento é o sucesso deles”, disse Lauriberto Bertocco.

A cavalgada que recebe um apoio da Prefeitura de São Carlos está com concentração de cavaleiros programada para às 8h e saída pontualmente às 10h. No terreno localizado na Avenida Getúlio Vargas ao lado do Ceme e chegada prevista por volta das 12h30 no Santuário da Babilônia. No local haverá ampla praça de alimentação, atrações sertanejas, tradicional almoço caipira e a missa em louvor à Nossa Senhora de Aparecida da Babilônia às 17h.

Leia Também

Últimas Notícias