sexta, 19 de abril de 2024
Tradição mantida

Cavaleiros são-carlenses marcam presença em Cavalaria Antoniana de Descalvado

10 Jun 2019 - 06h49Por Redação
Cavaleiros são-carlenses marcam presença em Cavalaria Antoniana de Descalvado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma das cavalarias mais antigas do Brasil e completando 72 anos de realização, a Cavalaria Antoniana de Descalvado, realizada neste domingo, 9, atraiu centenas de cavaleiros de toda região e mais uma vez atendeu as expectativas da organização e contou com a presença de várias comitivas de São Carlos.

Rancho 100 fronteiras, J3, Desata Nós, Rancho Aiello, Rancho Moraes, Comissão Paixão Sertaneja, Thiago Azenha, Comitiva De Chico, Comitiva Nossa Senhora de Aparecida, Areia Generosa, Claudinho e Claudia Oliveira, Comitiva Maiello e o locutor profissional são-carlense Mococa prestigiaram o evento. 

“Este apoio é fundamental para nós. Possuímos uma relação de irmãos com o povo de São Carlos e hoje (domingo) ambas cidades são referências em cavalgadas. Ver o pessoal da Comissão Paixão Sertaneja vir de São Carlos até aqui montados nos prestigiar é de se emocionar. Vieram muitas comitivas e que Deus abençoe todos. Graças ao Nosso Senhor e a Santo Antônio foi mais um evento que honrou nossa história de 72 anos”, finalizou Márcia Fuzzaro.

Leia Também

Últimas Notícias