sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Catharino solicita recapeamento em rua do Jardim Bandeirantes

28 Nov 2011 - 17h32

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) é autor de requerimento, apresentado na Câmara Municipal, que solicita informações sobre serviço de recapeamento asfáltico a ser realizado na rua Miguel João entre a rua Júlio Fagá e a marginal, no bairro Jardim Bandeirantes.

Segundo o vereador, na rua Miguel João, principal via de acesso dos bairros Santa Felícia, Jardim Centenário, Santa Marta, para o centro da cidade, com intenso fluxo de veículos, em especial no trecho que compreende a rua Júlio Fagá até a marginal, existem grandes deformações no asfalto e um enorme buraco.

Nesta área já ocorreram diversos acidentes decorrentes destas deformações e, principalmente, deste buraco, o qual envolveu um ciclista com sérios ferimentos.

O vereador disse ter recebido a visita de munícipes que vieram relatar-lhe estes problemas. Segundo ele, medidas protetivas devem ser tomadas em caráter de urgência, pois, além dos riscos iminentes de acidentes, as residências próximas estariam sendo abaladas devido ao impacto da passagem de ônibus e caminhões pelo local.

“Esta via, bem como a rede de água e esgoto que por ali se instalou, não foram preparados para receber o grande número de veículos que por ali transitam diariamente, e, devido ao fato deste local estar com o asfalto comprometido, não sendo mais eficiente um simples serviço de tapa-buracos, somente um recapeamento de qualidade colocará fim aos transtornos causados aos motoristas e moradores locais”, concluiu o parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias