quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Catharino quer sinalização em rua do Residencial Américo Alves Margarido

12 Jan 2011 - 10h08
0 - 0 -

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) solicitou que a Prefeitura implante um projeto de sinalização de trânsito com redutor de velocidade na rua Maria do Pinho Alves Margarido, no Residencial Américo Alves Margarido (zona leste da cidade). Segundo ele, com intenso fluxo de carros, caminhões e ônibus, a rua se tornou a principal via de entrada e saída do bairro.

“É necessária a implantação faixa de segurança, sinalização toponímica e um redutor de velocidade, já que no local os motoristas imprimem alta velocidade em seis veículos e fazem manobras arriscadas, segundo informam moradores daquela região”, disse Catharino.

Diversos moradores têm procurado o vereador em seu gabinete na Câmara Municipal, pedindo-lhe que interceda junto à Prefeitura para que essas providências sejam tomadas com urgência, para que os pedestres – principalmente as crianças – não continuem se expondo ao risco de acidentes. O vereador formalizou o pedido ao Executivo através de uma indicação, na qual aponta a urgência no atendimento da reivindicação.

Leia Também

Últimas Notícias