quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Catharino quer revitalização de área de lazer entre os bairros Jardim dos Coqueiros e Astolpho Luiz do Prado

11 Out 2011 - 10h13

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB), por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal à Prefeitura, solicitou informações sobre completa revitalização da área de lazer existente na rua João Zopelari, esquina com a rua Angelina Gargantini Zaccarin, entre os bairros Jardim dos Coqueiros e Astolpho Luiz do Prado.

Segundo o vereador, a área de lazer do local encontra-se em completo abandono, sem a devida manutenção, com os brinquedos deteriorados, falta de iluminação noturna adequada, mato infestado por carrapatos, entre outros problemas. Dessa forma, o local deixou de cumprir com a sua função social, trazendo grandes riscos e preocupações às inúmeras famílias que freqüentam a área.

Catharino considera que “o bem-estar de nossas crianças, com saúde, educação, segurança e entretenimento, deve ser prioridade junto aos órgãos públicos, e que medidas positivas devem ser tomadas em caráter de urgência a fim coibir os riscos a que os moradores estão expostos”.
Conforme afirma o parlamentar, seu gabinete tem recebido muitas visitas de representantes dos bairros Jardim dos Coqueiros e Astolpho Luiz do Prado reivindicando que seja feita com caráter de urgência a devida revitalização desta área de lazer, com reforma total do playground, limpeza do mato existente ao redor, troca de areia, implantação de adequada iluminação noturna e controle de vetores transmissores de doenças, como carrapatos e outros, trazendo assim maior segurança e qualidade de vida a todos.

Leia Também

Últimas Notícias