sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Catharino quer melhorias no bairro Vila Izabel

12 Ago 2011 - 10h12

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou requerimento solicitando informações da Prefeitura quanto à realização de melhorias no bairro Vila Izabel, localizado na zona sul de São Carlos.     

Segundo o vereador, o bairro Vila Izabel, antigo na cidade, é conhecido pela tradicional Igreja de Vila Izabel e também pelas indústrias pioneiras que por ali se instalaram. Porém, devido ao grande crescimento que a cidade de São Carlos obteve nos últimos anos em outras regiões, como a zona leste e oeste, o bairro de Vila Izabel acabou por "ficar esquecido pelo Poder Público Municipal".

Catharino recebeu visitas de vários munícipes em seu Gabinete, pedindo a urgente realização de estudos técnicos, para que se avalie a necessidade de sinalização de trânsito com faixas de pedestres, o estado de suas vias, bem como os reparos necessários, a revitalização de praças existentes, entre outras melhorias.

O vereador questionou se a Prefeitura tem conhecimento do estado em que se encontra o bairro e, solicitou estudos pormenorizados das melhorias a serem feitas.

"As obras trarão a segurança e a qualidade de vida tão esperadas pelos inúmeros moradores deste bairro", afirmou Catharino

Leia Também

Últimas Notícias