quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Catharino quer medidas protetivas para trânsito no Tecumseh Village

19 Out 2011 - 09h44

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) é autor de moção de apelo à Prefeitura Municipal que solicita a implantação de medidas protetivas em relação ao trânsito defronte ao Residencial Acatu (Tecumseh Village), localizado no final da rua Benjamim Lopes Ozores.

Em proposituras anteriores enviadas à Prefeitura Municipal, o vereador havia solicitado que medidas protetivas fossem instaladas no local “com urgência”. Estas medidas seriam: redutores de velocidade, faixas de segurança, sinalização toponímica e, principalmente, a manutenção do acostamento desde a rua Theodoro Fehr ao Residencial Acatu.

“Os pedestres necessitam caminhar pela via pública, pois, ao invés de acostamento, existe mato e buracos. Isto, somado ao fato que ali há grande fluxo diário de veículos trafegando em alta velocidade, potencializa o risco de acidentes e atropelamentos no local”, afirmou o vereador.

 Conforme o parlamentar, moradores continuam alertando sobre os riscos iminentes a que estão expostos, principalmente crianças e idosos. O vereador também lembra que diversos acidentes já aconteceram no local.

 Segundo Catharino, até a presente data, nenhuma ação foi realizada pelos órgãos competentes da Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias