terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Catharino quer limpeza das margens do córrego Tijuco Preto

18 Jan 2013 - 10h54
0 - 0 -

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) encaminhou indicação à Prefeitura sugerindo que seja feito o imediato serviço de limpeza e corte de mato às margens do córrego Tijuco Preto, bem como de colocação de placas de advertência no local e intensa fiscalização.

Segundo o vereador, as margens do córrego, entre a rua Beatriz Ferreira de Almeida Faccim e rua Totó Leite, na Vila São Caetano, "encontra-se tomado pelo mato e em pleno abandono". Ele também afirmou que o local está com grande acúmulo de lixo e entulhos.

Estas situações podem ocasionar sérios problemas aos moradores, dentre eles a proliferação de animais peçonhentos como aranhas, cobras, escorpiões, que invadem constantemente as residências, colocando em risco as crianças e idosos.

O vereador informou que vem recebendo em seu gabinete constantes reclamações de representantes do bairro próximo do Córrego, reivindicando que o Poder Público Municipal realize o imediato serviço de limpeza às margens deste Córrego, bem como a remoção do lixo e entulho com máxima urgência.

Catharino avalia que a realização do  serviço solicitado ao Executivo  trará melhoria na segurança e qualidade de vida dos moradores daquela região.

Leia Também

Últimas Notícias