sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Catharino pede sinalização de trânsito no Castelo Branco

06 Dez 2010 - 16h48

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou indicação à Prefeitura apontando a necessidade de que seja implantado completo serviço de sinalização de trânsito no Núcleo Residencial Castelo Branco na região sudeste da cidade. A proposta atende solicitação de moradores da região.

Segundo Catharino, o Núcleo Residencial Castelo Branco, localiza-se entre as avenidas Dr. Germano Fehr Junior, Vicente Pelicano e Com. Alfredo Maffei, região que obteve grande crescimento populacional nos últimos anos, com escolas, creches, posto de saúde e comércios.

“O Castelo Branco, deixou de ser um pacato bairro e tornou-se principal opção para os motoristas que saem dos bairros Jardim Dna. Francisca, Jardim De Cresci, Recreio São Judas Tadeu, Azulville I e II, para o centro e vice versa”, observou.

 Catharino comentou ainda, que o residencial está desprovido de sinalização de trânsito, e o aumento do tráfego de veículo nas vias do bairro, está colocando em risco a segurança dos moradores e de toda população.

 “Espero que a Prefeitura através do Departamento competente, faça com urgência, a necessária implantação de sinalização de trânsito com faixas de segurança, faixas amarelas, placas toponímicas e redutores de velocidade”, afirmou. Para o vereador, “cuidar da infra-estrutura urbana é obrigação do poder público”.

Leia Também

Últimas Notícias