sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Catharino faz elogios ao governo Barba

19 Abr 2011 - 17h15
0 - 0 -

Após um período de rusgas e críticas ao governo municipal, o vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) voltou ontem a elogiado o prefeito Oswaldo Barba (PT) e sua gestão em geral. Catharino afirmou que São Carlos está voltando a "Cidade Sorriso". Segundo ele, após reuniões realizadas com secretários e diretores municipais, a administração municipal tomou um outro rumo. "Após isso notamos várias obras, vários atos de urbanização e inúmeros projetos colocados em prática em São Carlos", comentou o vereador.

O experiente vereador disse que a continuar neste rumo, a gestão do professor Barba terá sucesso. "Em 2012 voltarei a dizer quer amo São Carlos e quem ama São Carlos tem que lutar para a continuidade do trabalho que vem sendo feito".

ELOGIOS A AIRTON GARCIA - Catharino afirmou que graças ao ex-vice-prefeito Airton Garcia. Segundo o petebista é graças a Garcia que São Carlos não tem favelas. "Milhares de pessoas vivem com dignidade graças ao espírito empreendedor deste empresário. Ele deu a maior postura que pode ter um ser humano, que é ter o seu teto".

Leia Também

Últimas Notícias