sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Catharino defende implantação de Centro da Juventude na zona leste

27 Out 2010 - 17h25

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) destacou durante a sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (26) as importantes ações da Prefeitura em atenção aos jovens, defendendo a necessidade de implantação de um centro da juventude na zona leste, na área do antigo  Fazenda Hotel, já pertencente à municipalidade.  

“A construção de um centro da juventude no bairro Cidade Aracy II, além do já existente no Jardim Monte Carlo demonstra o empenho da administração municipal em promover a inserção social dos jovens, oferecendo-lhes uma perspectiva de vida melhor”, ressaltou.

Catharino apresentou indicação à Prefeitura sugerindo estudos para implantação de um Centro da Juventude, na área do antigo Fazenda Hotel, enfatizando a relevância de oferecer oportunidade de acesso a atividades educacionais, culturais, artísticas, esportivas e também oficinas profissionalizante, cumprindo importante papel social.

 “Espero que o Executivo determine estudos para a implantação de um Centro da Juventude, para atender à demanda existente na zona leste da cidade”, disse.

POLIESPORTIVO – Catharino também sugeriu, por meio de indicação, que a Prefeitura realize estudos para implantação de Complexo Poliesportivo na região do residencial D. Constantino Amstalden (São Carlos VIII).

“A Prefeitura vem efetivamente se empenhando em realizar obras de grande alcance social voltadas ao atendimento da população jovem, inclusive buscando recursos junto ao Governo Federal através do PAC 2”, declarou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias