quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Caso Honda: Família fará protesto amanhã em frente ao Fórum Criminal pedindo justiça

Marcus Honda Filho foi assassinado no dia 26 de junho de 2011 em uma festa no Jardim Tangará.

25 Jun 2013 - 10h27
Marcus Honda com a mãe. (Foto: Arquivo Pessoal). - Marcus Honda com a mãe. (Foto: Arquivo Pessoal). -

Familiares e amigos de Marcus Pereira Honda Filho, morto a facadas na madrugada do dia 26 de junho de 2011, durante uma festa no Jardim Tangará, farão um protesto em frente ao Fórum Criminal, na rua Conde do Pinhal, pedindo justiça às autoridades.

"Amanhã vai fazer dois anos que meu filho Marcus de 18 anos foi assassinado e até hoje o assassino continua solto. Faremos um protesto em frente ao Fórum, pedindo às autoridades que a justiça seja feita, para que isso não ocorra também com outras famílias. Cada dia que passa a saudades aumenta mais e meu coração chega a doer de tanta saudade do Marquinhos", comentou a mãe, Janaina Modenuti, em contato com o São Carlos Agora.

Segundo a família o protesto em frente ao Fórum Criminal ocorrerá amanhã (26) às 14h.

Veja a carta enviada pela família de Marcus Honda ao São Carlos Agora:

"Deixamos aqui, mais uma vez, um apelo às autoridades da JUSTIÇA e do MINISTÉRIO PÚBLICO, para que o processo seja mais RÁPIDO, visto que já fazem dois anos que a vida de Marquinhos foi tirada. Agora está decidido pela Justiça, vamos levá-lo a JÚRI POPULAR, e estaremos todos lá, para lembrar que MARCUS PEREIRA HONDA FILHO, simplesmente Marquinhos, tinha uma família por ele, e esperamos que a Justiça, ainda que a passos tão lentos, nos surpreenda e faça o que precisa ser feito com um assassino, o tal de Punk.

Senhor Promotor de Justiça, não deixe que um homicida, hoje com a cara de coitado e de bom moço, consiga comover os Jurados. É preciso que a sociedade veja quem realmente era o PUNK quando ele cometeu o crime, quando ele, de forma premeditada, como ficou provado no processo, sacou uma arma e, com muita naturalidade e a frieza, tirou a vida de um jovem de bem, querido por todos.

A aparência do réu de hoje não é a mesma do assassino covarde de ontem. Julguem-no pelo que ele realmente é e pelo CRIME que ele cometeu!

Não temos mais a quem recorrer, por isso suplicamos às autoridades da JUSTIÇA que façam um bom trabalho, para dar a um criminoso aquilo que ele preciso - UMA PENA SEVERA!!!

Marquinho não volta mais, só de pensar nisso queremos morrer com ele, somos prisioneiros eternos dessa falta que nunca um processo ou a PRISÃO de PUNK vai nos devolver ou suprir! Mas, com a realização da JUSTIÇA, não teremos que suportar também a dor da sensação de insegurança e impunidade.

Contamos com todas as pessoas que sentem ou sabem o que estamos sentindo, para que estejam conosco nesse dia a ser marcado (26/06). Vamos de alguma forma lembrar às autoridades de que vivemos constantemente sujeitos à VIOLÊNCIA neste país. Estamos aqui, mais uma vez, sem descanso, para implorar por JUSTIÇA".

Leia Também

Últimas Notícias