terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Casas de Santa Eudóxia são consideradas referência pela caixa

25 Mar 2011 - 17h12
0 - 0 -

As 77 casas que são construídas em Santa Eudóxia deverão receber a visita de técnicos do Ministério das Cidades em agosto. O empreendimento, que deve ser concluído em abril, foi considerado modelo pelos engenheiros da Caixa de Piracicaba. As moradias são construídas por meio do Programa Pró-Moradia e já passaram dos 90% da fase de conclusão.

O residencial, que leva o nome de Waldomiro Vendrasco, em homenagem a um agricultor da região, recebe obras no passeio público, garagens e paisagismo. Recentemente foram instalados três conjuntos de brinquedos para recreação dos filhos dos futuros proprietários das casas. "A escolha do residencial como modelo pela Caixa demonstra a seriedade da administração do prefeito Oswaldo Barba, que não mediu esforços para a conclusão dessa importante obra, que vai contemplar os moradores da região", comentou o diretor-presidente da Prohab, João Muller.

Ele informou que o conjunto habitacional recebeu investimentos de R$ 2,120 milhões. "Agora os moradores irão decidir sobre um remanejamento de verba do Orçamento Participativo que irá contemplar a pavimentação externa do conjunto habitacional, o que vai garantir uma melhor qualidade
de vida aos moradores", terminou Muller.

Leia Também

Últimas Notícias