terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Casas de Santa Eudóxia devem ser entregues em março

25 Jan 2011 - 17h02

A entrega das 77 unidades habitacionais do Programa Pró-Moradia que são construídas no distrito de Santa Eudóxia deve acontecer em março. As obras já atingiram 80% da fase de conclusão, inclusive com a implantação da infraestrutura necessária para a região em que estão localizadas.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), fiscaliza o andamento das obras, que recebem os postes de entrada de energia elétrica, redes de água e esgoto.

Segundo o diretor-presidente da Prohab, João Muller, já foi pleiteado junto à Prefeitura os recursos para a pavimentação externa do empreendimento, complementando o pavimento executado no Conjunto Habitacional João Tavoni.

A Prohab também abriu licitação, na modalidade de carta convite, para a execução de passeios públicos internos, garagens e paisagismo das unidades.

“O prefeito Barba tem cobrado agilidade nas obras de moradia de Santa Eudóxia e dentro do possível, e da capacidade de investimento, vamos atender às famílias beneficiadas”, disse Muller.

Leia Também

Últimas Notícias