Menu
sábado, 06 de março de 2021
Cidade

Casa do Trabalhador terá novo horário de funcionamento a partir de segunda-feira (18)

15 Jan 2021 - 11h19Por Da Assessoria de Imprensa
Casa do Trabalhador de São Carlos - Crédito: divulgaçãoCasa do Trabalhador de São Carlos - Crédito: divulgação

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, a Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho” e o atendimento agendado presencialmente na própria Secretaria, será realizado das 8h30 às 16h30.

De acordo com Nino Mengatti a modificação no horário tem como objetivo a melhoria no atendimento das pessoas que procuram emprego e precisam se cadastrar na Casa do Trabalhador bem como para aquelas que necessitam de outros serviços da pasta. “Entendemos que o atendimento direto, sem interrupção para o público na hora do almoço, é importante para a ampliação e melhoria do atendimento. Foi uma decisão tomada em equipe. Também vamos iniciar uma reforma no prédio, com nova pintura e adequações dos espaços”, afirma o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

O Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude e o Centro de Qualificação Profissional passam a funcionar na sede do Centro Público de Economia Solidária “Hebert de Souza – Betinho”, localizado na rua José Bonifácio, nº 885, no Centro, local onde também funciona o Banco do Povo.

A Casa do Trabalhador e a sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda funcionam na avenida São Carlos, n. º 1.800, no Centro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias