quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Casa de Saúde nega que tenha diagnosticado morte cerebral em jovem

17 Jan 2013 - 21h00
0 - 0 -

A direção da Casa de Saúde e Maternidade de São Carlos divulgou uma nota à imprensa na tarde desta quinta-feira (17) para esclarecer alguns fatos em relação ao caso da jovem Nayara Cristina Patracão, que está internada há cerca de uma semana após complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração, que aconteceu em um Hospital em Descalvado.

A Casa de Saúde esclarece que nenhum membro do corpo clínico do Hospital constatou a morte cerebral da jovem e que o seu quadro permanece estável até o momento.

Veja a nota na integra:

A Casa de Saúde Hospital e Maternidade de São Carlos, vem por meio desta, esclarecer alguns pontos referentes ao caso Nayara Cristina Patracão.

No dia 7/1/2013, a paciente chegou à Casa de Saúde, procedente da cidade de Descalvado/SP, por necessitar de UTI, sendo que aquela cidade não oferece esse tipo de atendimento.

Em momento algum foi constatada, por nenhum médico intensivista (médico de UTI), pertencente ao corpo clínico dessa Casa de Saúde, a morte cerebral, sendo que a paciente deu entrada em estado grave e o quadro se mantém estável até o presente momento.

Para mais informações e esclarecimentos sobre o assunto a Casa de Saúde está à disposição do qualquer veículo de imprensa. No entanto, os dados do prontuário da paciente só poderão ser divulgados com autorização por escrito da família de Nayara Cristina Patracão.

Leia Também

Últimas Notícias