sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Casa de Saúde assina convênio com novos planos de saúde

09 Jan 2013 - 10h09

A Casa de Saúde, por meio de suas estratégias de ampliação no atendimento em saúde suplementar assinou convênio com novos planos de saúde e passa agora a prestar atendimento particular e também a 8 Planos de Saúde.

Atualmente a Casa atende aos convênios: Amil, Cabesp, Gama Saúde, MedService, MultiMed, São Francisco, Sul América e Unimed.

Os convênios foram firmados com diferentes tipos de cobertura, de acordo com cada plano e podem englobar os serviços oferecidos pela Casa de Saúde: Ambulatório Médico, Pronto Atendimento, Centro de Diagnósticos, Internações clínicas e cirúrgicas, Pediatria, Berçário, UTI Adulto, UTI Neonatal e infantil e ainda Maternidade.

A Casa de Saúde ressalta que é salutar para a população de São Carlos ter diversas opções em saúde e por esta razão sente-se honrada em poder viabilizar a entrada de novos parceiros na cidade. Com essas mudanças, a população da cidade só tem a ganhar uma vez que a livre concorrência é saudável e estimula a busca por melhorias contínuas para profissionais de saúde e demais instituições ligadas a este setor.

Leia Também

Últimas Notícias