Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Cidade

Casa cheia, muita música e solidariedade no ar; Bar Resenha e cantores unidos por Natália Didone

15 Set 2016 - 09h23
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Bar Resenha, localizado na avenida Dr. Carlos Botelho, e onze cantores, transformaram a noite de quarta-feira, 14, uma grande ação solidária. Muita música e uma grande ação solidária que teve como finalidade auxiliar a campanha "Um Dia Para Natália", que procura angariar recursos para um tratamento caro que é feito somente na Tailândia e está orçado em aproximadamente R$ 120 mil.

Natália sofreu um AVC Isquêmico de Tronco quando tinha 19 anos e hoje tem movimentos do corpo seriamente comprometidos bem como sua fala. Por este motivo foi criada a campanha pelo site Feira do Rolo SANCA 100% Grátis e pelo portal São Carlos Agora.

O Bar Resenha, de propriedade dos comerciantes Caio Formenton e Robson Milaré, realizou sua "quarta solidária" pela segunda vez e contou com o apoio de onze cantores. O cachê também foi doado para a campanha de Natália.

QUARTA GENEROSA

A quarta-feira foi de muita generosidade e centenas de pessoas estiveram presente para saborear porções de batatas fritas (cuja soma arrecadada foi revertida para Natália) e ouvir vários estilos musicais entoados pela Banda Dígito 3, Leandro Barbosa, João Matheus, Alex Moraes, Denis & Denner, Jayme Fallaci, Pedro Henrique e Adriano, André Veltrone, Carlão Groove, Cesar Santu e Atos Fernando.

ALÉM SÃO CARLOS

A generosidade em prol de Natália Didone está além fronteira. Um doador anônimo, de Matão, depositou uma quantia na conta-poupança de Natália. Um gesto que mostra o carinho que existe entre as pessoas, que procuram fazer o bem, sem ver a quem.

REABILITAÇÃO

Por um mês Natália Didone não estará em São Carlos. Por cerca de 30 dias ela fica no Instituto de Medicina Física e Reabilitação Rede Lucy Montoro, com o intuito de dar sequência ao seu tratamento.

Mesmo longe, via redes sociais, ela acompanha os gestos de solidariedade daqueles que torcem para que seu sonho seja realizado: voltar poder a andar.

SONHO DE NATY

Com 19 anos, Natália Didone sofreu um AVC Isquêmico de Tronco e ficou sem atendimento médico por 14 horas. Com isso teve sequelas. Ficou 15 dias entubada e quando retornou do coma, mexia somente os olhos. Com o tempo passou a movimentar braços e pernas, mas com extrema dificuldade.

Hoje se locomove com bengala, mas tem os movimentos comprometidos. O lado esquerdo do seu corpo foi seriamente afetado pelo AVC. Sua fala também está debilitada.

Recentemente a jovem descobriu tratamento que fará com que tenha uma vida normal. Mas é realizado somente na Tailândia e é avaliado em R$ 120 mil. São 28 dias de tratamento.

Ela necessita dessa quantia para realizar seu sonho, de onde nasceu a campanha UM DIA PARA NATÁLIA, na qual o São Carlos Agora e a Feira do Rolo Sanka 100% Grátis participa ativamente.

CAMPANHA SEGUE

Quem puder doar qualquer quantia a conta de Natália Didone é Banco do Brasil - agência 3062-7 - conta: 29411-X OP:51 ou ainda pelo fone (whatsapp) 99283-3663 e também em sua página no Facebook: Naty Dodoni.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias