sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Casa “abandonada” tem causado problemas a moradores do Boa Vista I

23 Jan 2013 - 14h51
Foto enviada por leitor. - Foto enviada por leitor. -

Moradores do Boa Vista I reclamam de uma casa abandonada pelo proprietário, que se tornou moradia para andarilhos. O imóvel, que se encontra em péssimas condições fica na Rua Francisco Fiorentino, esquina com a Rua José Beneti.

Em imagens do Google Street View de 2011, a casa já se encontrava abandonada. Segundo os moradores vizinhos, há muitos anos o local está abandonado pelo proprietário e pela prefeitura. Eles afirmam ainda que já ligaram diversas vezes para a prefeitura, já chamaram a polícia e nenhuma atitude foi tomada.

 "Já ligamos várias vezes na prefeitura denunciando esse lixo ao lado das nossas casas, mas nunca foi feito nada para melhorar. A Polícia também não pode nos ajudar. A casa fica cheia de andarilhos que brigam e não permitem o nosso sossego", afirmou um morador.

A casa, como mostra as fotos, esta com mato alto, cheia de entulhos e lixos. Segundo os vizinhos, a casa já chegou a pegar fogo. "Um andarilho morreu nessa casa há um tempo atrás", comentou o vizinho.

Os moradores pedem à Prefeitura uma solução para o problema.

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou o Boca no Trombone. Você pode incluir também fotos e vídeos.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/casaabandonatajosebenetti.jpg

Leia Também

Últimas Notícias