sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Cartório eleitoral realiza plantão neste sábado (9) para cadastramento biométrico de eleitores

09 Nov 2019 - 07h51Por Redação São Carlos Agora
Cartório eleitoral realiza plantão neste sábado (9) para cadastramento biométrico de eleitores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O juiz eleitoral de São Carlos, Carlos Castilho Aguiar França, através de ofício divulgado na manhã da última quinta-feira, 7, determinou que no próximo sábado, 9, o Cartório Eleitoral realize plantão das 8h às 13h para o atendimento de eleitores que desejarem realizar o cadastramento biométrico, transferir o título ou tirar o título eleitoral pela primeira vez.

Para tanto, os documentos necessários são: a Carteira de Identidade (RG, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho) e comprovante de residência em nome do eleitor.

Para os homens maiores de 18 anos que desejarem tirar o título pela primeira vez, é necessário trazer o certificado de Alistamento Militar ou a de Reservista.

O eleitor poderá realizar o agendamento por meio do site www.tre-sp.jus.br. Caso não consiga, poderá comparecer, retirar senha, e aguardar o atendimento.

Leia Também

Últimas Notícias