quinta, 25 de abril de 2024
Paciência no limite

Cartão postal do Aracê de Santo Antonio é “um monte de lixo”, denunciam moradores

10 Set 2019 - 13h59Por Marcos Escrivani
Cartão postal do Aracê de Santo Antonio é “um monte de lixo”, denunciam moradores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Amontoado de lixo, com direito a vísceras de animais e “reunião” de urubus. Este é, segundo moradores, o cartão postal do Aracê de Santo Antonio. A denúncia foi feita na tarde desta terça-feira, 10, por leitores do São Carlos Agora. Via WhatsApp disseram que a “paciência está no limite”.

Inconformados com a quantidade de lixo e características de um possível abandono, os reclamantes informaram que há anos ocorre o problema com as lixeiras do local que seriam insuficientes. “O maior absurdo é que algumas ficam em frente a única praça que temos, na entrada do Condomínio”, disse um morador. “Assim, nosso cartão postal é um monte de lixo que se espalha pela praça e em uma área de preservação”, emendou.

Como tudo o que é ruim, piora, o morador afirmou que recentemente foram depositadas vísceras de animais. “Não sabemos quem jogou”. Mas a consequência foi drástica, uma vez que dezenas de urubus viraram “clientes” do local.

“Já reclamamos várias vezes e pedimos providências. Mas ninguém faz nada. O Poder Público não notou que o Aracê cresceu, tem mais habitantes? Mas ninguém enxerga isso e estamos sendo relegados a segundo plano”, desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias