Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Cidade

Carreata une os apaixonados por carros antigos em São Carlos

Evento teve a participação de 34 veículos e foi promovida pelo Sanca Club; campanha para arrecadar fraldas começa dia 1º

29 Jun 2015 - 10h01Por Marcos Escrivani
Foto Divulgação - Foto Divulgação -

A manhã de domingo, 28, foi “gratificante” e “extremamente positiva” para os integrantes do Sanca Club Carros antigos, que realizaram uma carreata que marcou oficialmente a abertura de uma campanha social que visa arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais de São Carlos. A campanha irá de 1º a 31 de julho.

A carreata que reuniu carros antigos teve concentração na avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), na Vila Prado e contou com a participação de 34 relíquias que percorreram parte da avenida São Carlos e retornou pela Episcopal ao ponto de origem.

SUCESSO ABSOLUTO

De acordo com Francisléia Ivo, fotógrafa do Sanca Clube, a carreata foi sucesso absoluto e contou somente com a divulgação realizada pelo São Carlos Agora.

“Durante a penúltima divulgação do SCA conseguimos a doação de 3 pacotes de fraldas. Quando cheguei na Farmácia do Rosário para buscar as mesmas, o gerente e amigo de anos e também parceiro de minhas campanhas doou três pacotes e eu comprei mais 3. Mas a carreata começava às 10h e acabamos que tendo que atrasar um pouco a saída porque o sucesso e a quantidade de carros foi tão grande que nos surpreendeu. Domingo, foram 34 carros que participaram da carreata de veículos antigos e mais 13 pacotes de fraldas doadas. Isso porque realmente a campanha ainda não deu a largada inicial”, comentou Léia.

A fotógrafa do Sanca Clube disse ainda que, antes da carreata foram feitos novos amigos e futuros associados. “Tivemos ainda a homenagem ao Dia Mundial do Fusca e também uma reunião super bacana onde nos comprometemos em não só fazer essa campanha das fraldas e sim outras mais. Teve também quem quis conhecer o casal apaixonado que sempre está mais que unido pela simples paixão do clube e pelo amor que ambos sentem. Olha não tenho palavras para descrever tamanha satisfação que a população são-carlense teve ao ver a nossa carreata. Muitos tiravam fotos, faziam vídeos, batiam palmas, riam, acenavam. Recebi os parabéns de pessoas que nem conhecia. Agradeço ao São Carlos Agora pelo apoio e divulgação. Estou emocionada e sem palavras. Teve um momento que lagrimas de emoção escorriam. Coisas que o coração falava. Estou muito feliz com o resultado. Sábado que vem às 16h na Rua Larga daremos inicio a nossa campanha!”, finalizou Leia.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias