sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

CAPS-AD realiza temática sobre álcool e drogas nesta sexta-feira

28 Ago 2014 - 19h27
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (CAPS-AD) e apoio do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e PET Redes, convida a todos para participar nesta sexta-feira (29), a partir das 8h30, no auditório do Paço Municipal, da sétima Temática do Ciclo de Palestras de 2014 - Álcool e drogas: Ação e Prevenção.

O tópico abordado neste mês é “Dependência Química e criminalidade”, com palestra ministrada pelo presidente do COMAD, Cláudio Edílio e covidados da Pastoral Carcerária e Polícia Militar. O evento é gratuito e aberto para o público em geral.

De acordo coordenadora do CAPS-AD, Ana Carolina Acorinte, o objetivo da temática é buscar união e troca de experiências para o enfrentamento das dependências químicas como um todo. “Convidamos a todos para os encontros mensais colaborando com as discussõe e, com as temáticas, estamos unindo forças para o enfrentamento do vício desde a prevenção, tratamento, até a recolocação do ex-viciado na sociedade.”

As inscrições podem ser realizadas no local ou pelo e-mail: tematicasalcooledrogas@gmail.com.

 

Serviço

Tema: Dependência Química e criminalidade 

Palestrantes: Cláudio Edílio (presidente do COMAD) e covidados da Pastoral Carcerária e Polícia Militar.

Horário: 8h30

Local: Auditório Bento Prado Júnior - Rua Episcopal, 1.575 - Centro

Informações: (16) 3419-5510 ou tematicasalcooledrogas@gmail.com

Leia Também

Últimas Notícias