quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

CAPS-AD realiza palestra sobre álcool e drogas nesta sexta-feira

24 Jul 2014 - 20h27
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (CAPS-AD), com apoio do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e do PET Redes, realiza nesta sexta-feira (25), a partir das 9 horas, no auditório Bento Prado Júnior do Paço Municipal, a sexta apresentação do ciclo de Palestras Temáticas 2014 “Álcool e Drogas; Ação e Prevenção”.

O assunto abordado neste mês é “Família e Codependência”, com palestra ministrada pela médica psiquiatra do CAPS, Juliana André Rosano. O evento é aberto ao público e profissionais da área. 

De acordo com Ana Carolina Acorinte, o objetivo da temática é buscar união e troca de experiências para o enfrentamento das dependências químicas como um todo. “Convidamos todos para os encontros mensais, colaborando com discussões e sugestões. Com as temáticas, estamos unindo forças para o enfrentamento do vício desde a prevenção, tratamento, até a recolocação do ex-viciado na sociedade.”

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: tematicasalcooledrogas@gmail.com ou pelo telefone (16) 3419-5510. A entrada é gratuita.

 

Serviço

Palestra: Família e Codependência

Palestrantes:  Juliana André Rosano – Psiquiatra 

Horário: 9 horas

Local: Auditório Bento Prado Júnior - Rua Episcopal, 1.575 - Centro

Informações: (16) 3419-5510 ou  tematicasalcooledrogas@gmail.com

Leia Também

Últimas Notícias