Menu
sábado, 19 de setembro de 2020
Cidade

CAPS-AD realiza encontro gratuito sobre álcool e drogas nesta sexta-feira

24 Set 2014 - 20h14
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (CAPS-AD) e apoio do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e PET Redes, convida a todos para participar nesta sexta-feira (26), a partir das 8h30, no auditório do Paço Municipal, da oitava Temática do Ciclo de Palestras de 2014 - Álcool e drogas: Ação e Prevenção.

O tópico abordado neste mês é: “A questão da Dependência de Seus Desafios – Indicares e Estratégia de Intervenção Breve”, ministrada pela Terapêutica Ocupacional do CAPS-AD, Gisele Giovannetti e pela professora e Doutora Sônia Regina Zerbetto. Durante o encontro, também haverá troca de experiência sobre intercâmbio entre Brasil e Itália no âmbito da Saúde Mental. 

Segundo a coordenadora de Saúde Mental e psiquiatra, Maria Luiza Gomes de Oliveira, as temáticas estão contribuindo para novos desafios. “Nossa meta é levar para a comunidade em geral, a representação do vício para o indivíduo e as complicações sociais desse problema de saúde. A temática é o primeiro passo para a saúde e outros setores sociais, para transformamos a visão sobre nossos pacientes”.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral. As inscrições podem ser realizadas no local ou pelo e-mail: tematicasalcooledrogas@gmail.com.

 

Serviço

Tema: A questão da Dependência de Seus Desafios – Indicares e Estratégia de Intervenção Breve 

Horário: 8h30

Local: Auditório Bento Prado Júnior - Rua Episcopal, 1.575 - Centro

Informações: (16) 3419-5510

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias