sexta, 19 de abril de 2024
Até os peludinhos aderiram a causa

Cão-minhada dos melhores amigos recebe o nome de Outubro Rosa

14 Out 2019 - 07h43Por Marcos Escrivani
Cão-minhada dos melhores amigos recebe o nome de Outubro Rosa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O mês destinado a orientação e prevenção do câncer de mama, denominado Outubro Rosa, ganhou uma inusitada participação. Até os melhores amigos aderiram a causa e no dia 27 deste mês, um domingo, das 8h às 14h, será realizada na Praça Brasil, a 3ª Cão-minhada que recebeu o sugestivo nome de 1º Outubro Rosa.

A organização é de Paula Bianco e melhores informações sobre como participar do evento (proprietário e melhor amigo) basta entrar em contato pelo fone 99974-0447.

MUITAS ATRAÇÕES

De acordo com Paula Bianco muitas atrações estarão previstas para acontecer durante o evento. O carro chefe é o passeio com os animais em um percurso a ser definido pelos organizadores.

A Special Dog, que produz ração para cachorros, estará realizando a entrega de amostras grátis. A Casale Pet irá sortear vários brindes.

Consta ainda a presença da Banda Marcapasso que será responsável pela música ao vivo com o intuito de deixar o evento mais alegre e ainda haverá barracas de salgados e bebidas.

VACINA E ADOÇÃO DE ANIMAIS

Uma novidade já antecipada por Paula Bianca é que a ONG ASA irá aplicar a vacina V8 (recomendável anualmente nos cães para evitar doenças que levam a morte) ao preço de R$ 90. Como brinde, será aplicada simultaneamente a vacina contra raiva. “A Prefeitura Municipal não irá doar este ano este medicamento”, disse, ao se referir a campanha anual de imunização dos animais.

Outra novidade no dia da Cão-minhada é que cães adultos e filhotes (machos e fêmeas), já castrados e imunizados serão doados a famílias que comprovarem responsabilidade para com o animal.

Leia Também

Últimas Notícias