quinta, 28 de março de 2024
Passeio dominical

Cão-minhada atinge metas, reúne os melhores amigos e organizadores anunciam evento para o Outubro Rosa

02 Mai 2019 - 08h25Por Marcos Escrivani
Cão-minhada atinge metas, reúne os melhores amigos e organizadores anunciam evento para o Outubro Rosa - Crédito: Almir Santana Crédito: Almir Santana

Um passeio que uniu os melhores amigos e seus donos. Muita confraternização, momentos de união e lazer. Assim foi a 2ª Cão-minhada ocorrida na manhã de domingo, 28, na Vila Nery.

O ponto de partida e de chegada foi a Praça Brasil, onde ocorreu ainda demonstração de adestramento de animais de grande porte (com os bois Nero e Tiziu), apresentação da Banda Marcapasso, distribuição de ração (amostra grátis), sorteio de brindes e um agradável passeio.

A organizadora do evento Paula Cristina Bianco informou ainda que já está programada para o dia 27 de outubro a realização da 3ª Cão-minhada na Vila Nery e que levará o nome “Outubro Rosa” e terá várias atrações.

SOLIDARIEDADE

A 2ª Cão-minhada teve ainda o seu lado solidário, já que foram arrecadados feijão e álcool (doados para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld) e ração para cães/gatos (doados para as ONGs Amar é o Bicho de Ibaté e Clube dos Patinhas Carentes, de São Carlos).

Leia Também

Últimas Notícias