terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade

Cantor Daniel adere ao Leilão Amigos Contra o Câncer

12 Set 2019 - 07h24Por Redação
Cantor Daniel adere ao Leilão Amigos Contra o Câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Depois da violeira Bruna Viola, mais uma personalidade do mundo sertanejo estará colaborando com o primeiro Leilão Amigos contra o Câncer que será realizado no dia 13 de outubro no Cemosar em São Carlos.

O cantor Daniel Camilo, de Brotas, reconhecido por sempre estar envolvido em ações beneficentes estará doando uma linda imagem de Nossa Senhora de Aparecida e uma camisa autografada que estarão disponíveis para lances no leilão, além dos animais também ofertados.

“São Carlos faz parte de minha história e da região onde nasci e vivo. É um prazer fazer parte deste momento e ajudar a rede Feminina de Combate ao Câncer que assim como a organização, que é séria”, afirmou o cantor.

O evento que será a renda revertida para a entidade, terá espaço com os mestres churrasqueiros Rodrigo Casale e Thiago Frujuelle e festival de Paella Caipira com Junior Abdalla e Fábio Oliveira. Empresas como carnes VPJ e Siltomac disponibilizaram os itens e com isso os organizadores colocaram o preço único de R$ 20,00 para quem for no almoço. O serviço de bar e renda serão também da entidade.

“Ver tanta gente nos ajudando está sendo inesquecível. Agradeço os amigos pela iniciativa e dedicação e também o Olinto Petrilli que nos fez pelo Sindicato Rural uma linda doação de carne esta semana. Convidamos todos a participar deste lindo evento e a renda irá para o custeio do atendimento de nossos pacientes de câncer”, finalizou Iraydes de Oliveira, presidente da entidade.

COMO FAZER DOAÇÕES?

Os interessados em doar bovinos, equinos, ovinos ou suínos deverão entrar em contato com os organizadores através dos fones (16) 99616982 - Guerino, (16) 991483930 - Thiago Azenha ou (16) 996440040 - Rykoff.

A organização se responsabiliza por buscar os animais doados nas respectivas propriedades.

Doações em dinheiro podem ser feitas na conta da Rede Feminina de Combate ao Câncer (agência 0295-X, conta número 35.889-4 do Banco do Brasil).

Leia Também

Últimas Notícias