sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Cantinho Fraterno recebe verba com a venda do livro Para Pensar, Para Saber

10 Nov 2017 - 04h28
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Nesta quinta-feira, 9, Nino Carneiro, organizador do livro "Para Pensar, Para Saber", lançado no dia 7 de outubro em São Carlos, esteve no Cantinho Fraterno para entregar para a presidente da entidade, Cinthia Confela, a primeira parcela arrecadada com parte das vendas da publicação. A doação foi no valor de mil reais. A ideia é ampliar a doação gradativamente a medida que os livros forem vendidos.

O repasse de recursos para o Cantinho Fraterno era um dos objetivos com as vendas do livro que busca levar às pessoas conhecimento sobre os mais variados assuntos, além de dividir com os leitores pensamentos relevantes para a reflexão.

Cinthia Confella disse que independentemente do valor doado o que realmente importa é as entidades serem lembradas, pois a ajuda é sempre muito bem-vinda. Já Nino Carneiro afirmou que pretende auxiliar mais a instituição que faz esse reconhecido trabalho de acolhimento aos idosos em São Carlos.

VENDAS

Para quem quiser adquirir o livro Para Pensar, Para Saber pode solicitar a compra pelo Facebook de Nino Carneiro, facebook.com.br/nino.carneiro ou ainda, terá oportunidade de obter um exemplar no Supermercado Cogeb, nos dias 17 e 18 de novembro, das 9h às 13h, quando Nino Carneiro estará autografando os livros.

Leia Também

Últimas Notícias