sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Cantinho Fraterno precisa de fraldas geriátricas

05 Nov 2018 - 10h43Por Marcos Escrivani
Cantinho Fraterno precisa de fraldas geriátricas - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta realiza uma campanha solidária já que necessita de fraldas geriátricas tamanhos G e XG. A entidade filantrópica cuida de 40 idosos (entre homens e mulheres) de origem humilde e conta apenas com a bondade de doadores.

Segundo a coordenadora Mariângela Pedreschi a necessidade do Cantinho é urgente já que a maioria dos idosos usam fraldas com muita frequência. “Contamos com a compreensão da população e espero que possamos atingir o coração das pessoas solidárias para que nos ajudem nesta causa tão nobre”, disse Mariângela.

Quem puder participar da campanha, poderão encaminhar as doações para a sede do Cantinho Fraterno, na rua 7 de Setembro, 1000, centro) e na sede da base avançada da Guarda Municipal, ao lado do velório municipal.

JANTAR

Com o intuito de angariar recursos para manter os idosos assistidos, o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacintha estará promovendo no dia 26 de novembro, um Jantar Beneficente que será realizado a partir das 18h na Cachaçaria Água Doce (rua 9 de Julho, 1625).

A direção do Cantinho Fraterno informa que a adesão individual custa R$ 35 por pessoa.

Pratos deliciosos estarão sendo servidos e o convite é feito para todas as pessoas solidárias de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias