sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Canil Municipal recebe 126 visitantes em um dia

31 Jul 2012 - 19h14
0 - 0 -

No último sábado (28), foi realizado mais um dia de visitação no Canil Municipal e foram registrados 126 visitantes e a doação de 15 animais. O Canil e Gatil são administrados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos.

Segundo o diretor do Departamento de Defesa e Controle Animal, Jilverson Moraes, os dias de visita ao Canil e Gatil Municipal estão sendo muito satisfatórios. "Registramos nesses dias a visita de diversas pessoas interessadas em conhecer o nosso trabalho, as ações que desenvolvemos, além de estimular a adoção responsável", destacou.

Em um único dia o número de adoções pode ser comparado ao volume mensal, que era registrado anteriormente à iniciativa da visitação em um sábado por mês.

O Departamento de Defesa e Controle Animal coordena as unidades públicas que envolvem animais, como o canil, o gatil, o Posto Zootécnico e o Parque Ecológico, e também atua no trabalho de valorização à vida do animal e conscientização da sociedade sobre os conceitos de posse responsável. Mais informações sobre a visita e adoções podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-3239.

 

Leia Também

Últimas Notícias