quarta, 24 de abril de 2024
Em audiência pública

Candidato a chefe da Embrapa Instrumentação apresenta plano de trabalho

Evento será coordenado por Ruy Fontes, chefe de gabinete do presidente e poderá ser acompanhado virtualmente

14 Out 2021 - 07h16Por Redação
A divulgação da escolha do novo chefe-geral da Unidade ocorrerá até o dia 9 de novembro - Crédito: Samuel Vasconcelos e Luiza StalderA divulgação da escolha do novo chefe-geral da Unidade ocorrerá até o dia 9 de novembro - Crédito: Samuel Vasconcelos e Luiza Stalder

O candidato a chefe-geral da Embrapa Instrumentação (São Carlos – SP) José Manoel Marconcini apresenta, nesta quinta-feira, 14, em audiência pública virtual, seu plano de trabalho. Ele terá 60 minutos para apresentação - das 14h30 às 15h30 - sem interrupção, seguidos de 30 minutos para responder aos questionamentos - das 15h30 às 16 horas.

A audiência será coordenada por Ruy Fontes, chefe de gabinete do presidente da Embrapa, e poderá ser acompanhada no endereço https://www.youtube.com/watch?v=LZefI_wREfE, onde o chat estará aberto para perguntas ao candidato.

A etapa seguinte é uma entrevista conduzida pela Diretoria Executiva da Embrapa, que deve ocorrer até 4 de novembro. A divulgação da escolha do novo chefe-geral da Unidade ocorrerá até o dia 9 de novembro, e a designação pelo presidente da Embrapa deverá ser feita até o dia 12 de novembro – o mandato é de dois anos, prorrogável por até duas vezes de igual período.

Leia Também

Últimas Notícias